domingo, 31 de julho de 2011

Relatos.

Fui à missa hoje ta ligado, dia chuvoso, frio a igreja tava quase vazia, sabe o que percebi? É que parece que ta na moda falar de Deus, de humildade falar de fé ,dizer Deus é por nós malandro,é claro que ele é por nós eles faz coisas por você diariamente que você nunca faria por ele, palavras são palavras até papagaio fala já dizia a música, eu devo ser o mais errado falando de Deus pra alguém já duvidei dele e já o xingei e pedi perdão depois, ontem numa roda de parceiro em volta do narguile um disse assim: ai sem Deus tu não é nada fera, Eu perguntei pra ele: então você ama Deus? Ele disse: é claro po,eu disse pra ele :então grita bem alto eu te amo Deus,ele riu e disse: para,para  ta cheio de gente aqui  eu tenho vergonha,falei pra ele deus fala eu te amo meu filho todas as 24 horas do dia e se tem  vergonha de falar uma só vez para ele?
Irmão faça de Deus, mas que só uma palavra ou um velho barbudo que mora no céu, pense nele como seu amigo que se conta as merda que tu faz no dia a mina que se ta afim os seus medos, se não precisa virar  ´´santo``  e dar seus pano, a sua grana  apenas faça mais do que é esperado de você. E quando você notar que pode ajudar alguém FAÇA sem pensar. Apenas acredite e sinta Deus, pode acreditar que o corre dos seus dias vai fica, mas fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário