sábado, 30 de julho de 2011

Relatos.





Hoje de manha tomando meu café recebo a visita da mãe de um amigo meu, ela veio aqui em casa me parecendo furiosa e preocupada ela me contou que o meu amigo se casou na hora foi um como se tivesse tomado um shock nem acreditei no que ela falou me passou um filme na cabeça lembrei as tardes jogando super Nintendo, do tempo de escola das idas no Koch apenas para tomar uma coca e conversar um pouco. A mãe dele me pediu pra eu ir conversar com ele para mudar essa escolha, falei que sim então comecei a pensar em razão para ele não se casar: ele só tem 18 e ela fez 16 agora, eles são jovens e não tem certeza se é amor mesmo, não tem uma casa, ele largou o curso e ela ainda nem se formou no colegial.
Então a tarde parti para casa dele com os meus motivos na cabeça, o chamei no portão, mas não me atendeu ,então entrei mesmo assim ao chegar na sala eles estavam juntinhos  vendo um filme e vi ele feliz como nunca tinha visto em 9 anos de amizade,decidi esquecer  tudo que ia falar os motivos para ele não casar,quando ele me viu falou :  daew irmão e me deu um abraço ela sorriu pra min.,então eu apenas perguntei se ta feliz irmão? Ele disse: como nunca cara. Aquilo já me bastava, Eu disse então: desejo pra vocês toda a positividade desse mundo de coração . Fui embora e me dei conta  que cada um traça seu caminho e faz suas escolhas, e notei como dinheiro, idade fica tão fútil perto de um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário