sexta-feira, 29 de julho de 2011

Meu Primeiro Rap falta um título :B

Bom eu adoro rap desde de Tupac Shakur até Manifesto aqui de Itajai,esse é meu rap minha letra,resultado do que eu absorvo e do que eu Sinto não fico fera mas saiu da mente pra caneta e ainda falta um titulo mas ta ai:


Nunca pensei em amor se pá  sei lá agora do seu lado sei que é o meu lugar quero sê aqui comigo pra dizer eu te amor numa tarde de Domingo 2x
 Falam que o rap vem do coração eu vou cantar sobre o que?se ela mora no meu já faz mó tempão
Lembrando da primeira vez que a vi primeiro dia de aula  e se di blusinha florida ali eu já sabia que a  sua vida  cruzava com a minha
Já fiz um corre pra poder me aproximar Se curte rock,poesia flores  viajar e Eu só  mais um neguim  querendo ta contigo Ouvindo o barulho do mar haha
Como vou chegar  sem estragar dizer  um Oi  ou qualé, boné pra frente ou pra traz tanto faz agora sua boca ta perto de mais
Nunca pensei em amor se pá  sei lá agora do seu lado sei que é o meu lugar quero sê aqui comigo pra dizer eu te amor numa tarde de Domingo 2x
sua mãe não me acha um cara padrão me chama de largado,malaco  e que não mereço sua mão o que ela não percebe é que o fluxo segue e que agora já to ligado demais a você pra ir embora.Eu falo sempre se cuida quando se despedi mo é que eu sempre rezo pra que os anjos te  guiem e cuidem do seu  caminho não posso ta sempre do seu lado por isso falo o quanto eu  te amo  pros anjos terem mais cuidado pois minha outra metade é você e nem preciso repite o refrão que acabei de dizer
Nunca pensei em amor se pá  sei lá agora do seu lado enfim encontrei  o meu lugar quero sê aqui comigo pra dizer eu te amor numa tarde de Domingo 2x
               Quero se sempre assim   pertinho de min de Mão dada e boca colada parece que se tem meu manual de instrução é só me olhar tipo o WALL-E  que eu não consigo dizer um não
Hoje nem vo colar com  os parceiro,quero  ouvi se fala dos Desejos e medos do filme que viu  livro que ta lendo ,enfim quero seu tudo e ser seu Mundo
 juro ta do seu lado quando tiver com  medo eu vou dizer que ta tudo  bem eu to aqui só para de chorar e me da um beijo
enquanto se segura minha mão brinco cos seus dedim e já arrumo a desculpa do frio pra fica abraçadim
Nunca pensei em amor se pá  sei lá agora do seu lado sei que é o meu lugar quero sê aqui comigo pra dizer eu te amor numa tarde de Domingo 2x

Nenhum comentário:

Postar um comentário