segunda-feira, 10 de outubro de 2011

catch a fire



Cogumelos Alucinógenos são umas das 42 ou 949358647 iguarias do mundo, podendo ser encontrados na maioria das florestas e pântanos , além de blocos de concreto e atrás de moitas, porém, a maioria é invisível, por isso é dificilmente encontrado. Fonte de muitos nutrientes e efeitos peculiares, deve ser comido regularmente.
Há muitos tipos de Cogumelos Alucinógenos com diversos sabores, cores e texturas. Sua principal função é causar alucinações em massa como: ver tudo ás cores, ver o boneco fofão á sua frente etc... Diferente das drogas e vitaminas, os Cogumelos Alucinógenos são feitos a partir de fungos e outras substâncias extraídas como a farinha, o leite, muito açúcar (capaz de te deixar doidão)
No Brasil, nas décadas de 60 e 70, não era incomum ver jovens que buscavam determinada espécie destes cogumelos nos pastos dos estados do sul. Estes nasciam sobre o esterco do gado e eram colhidos para se fazer um chá: o "chá de cogumelos", que devido à psilocibina e psilocina fazia com que se "abrissem" mais um pouco as portas da percepção. Porém, quando ingerido em sua forma natural, ou com algum ingrediente a fim de modificar seu gosto forte, os efeitos se mostram mais intensos, já que a alta temperatura usada no "chá" destrói parte de seu potencial, deixando as moléculas de seu elemento ativo instáveis, contudo com o risco das reações adversas dessa combinação (há referências de mistura comleite condensado por alguns experimentadores de próprio risco). Os mais antigos textos sobre o seu uso na cultura asteca, compilados pelo padre Bernardino de Sahagún, referem-se a uma mistura do cogumelo teonanacatl com mel. Além disso, quando ingerido na forma sólida, o efeito vem de forma mais vagarosa, dando tempo ao usuário para perceber melhor o que está acontecendo, dentro e fora de sua mente. Experimentos de universidades geralmente utilizam espécimes secas ou cápsulas de seu elemento ativo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário