domingo, 12 de fevereiro de 2012

Já disse que é minha música preferida?



Ela tem um sorriso que fará o mais senil e irritante dos velhos morder a língua  não terminei
Ela tem olhos comparáveis ao nascer do sol e isso não para por aqui cara eu juro
Ela tem pele de porcelana, é claro, ela é 10 e agora ela tem até sua própria música
Mas continuando ela tem a risada mais meiga que já ouvi e nós podemos ficar ao telefone por três horas sem dizer uma palavra e eu ainda aproveitaria cada momento e quando começo a construir meu futuro, ela é o componente principal chame de estupidez, chame de sorte, chame de amor ou de qualquer outra coisa, mas qualquer lugar que eu vá eu tenho a foto dela na minha carteira como você.
                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário