sábado, 13 de agosto de 2011

Alguns acreditam em anjos eu acredito em Amizade.










Fiz esse Blog pra falar do que eu sinto o que aconte do cotidiano,mas não tinha falado ainda de amizade,como diz o bruninho varios são colegas,poucos são amigos e raros são irmão,é verdade amizades sinceras da de contar em uma mão,sabe irmão memo,eu não preciso chamar eles  de considerado,eu
chamo apenas de irmão e nem preciso manda um depoimento falando de amizade,eu apenas sei que posso contar com eles e sempre vo ta aqui se um dia eles precisarem.

4 comentários:

  1. que lindo, é tão bom saber que temos amizades verdadeiras e tão intensas que viram irmandade *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu brog hihi o de branco é lindo,o fortinho de regata é uma dlç mas o XANDE GRAH é perfeito(66

    ResponderExcluir